Instaweek 18

Uma semana diferente, em que o tempo tem sido distribuído de uma maneira diferente, pois estou sem trabalhar. Um dos objectivos desta paragem de parte da minha vida, era conseguir que a minha cabeça recuperasse um pouco de tudo o que se tem passado na nossa vida desde as férias de Verão (que parece que já foram noutra vida!). Isso não está a acontecer, porque eu sou daquelas pessoas que não conseguem esquecer os problemas, ou pelo menos passá-los para segundo plano, sem os ter com resolução à vista! Ainda assim, tenho conseguido fazer muitas coisas que normalmente não consigo, e que acabam por sair da lista das "coisas a fazer"!

Comecei a semana com um furo num pneu! Eu que adoro oficinas, e não tenho tido problemas nenhuns com o carro ultimamente, voltei a ficar apeada!

Houve uma nova aprendizagem no que toca à utilização de guarda chuvas! O "baba chuba" fez sucesso, e por eles, andavam sempre com ele aberto!



Tivemos também um fim de dia cheio de magia, a convite do LIDL, que nos levou ao espectáculo Momentos Mágicos, com o ilusionista Mário Daniel.



Combatemos terrores nocturnos com uma transformação de cama original! Cozinhámos bastante! A semana foi virada para culinária exótica, e soube-nos muito bem!






Acompanhámos a chegada do Pai Natal, no Almada Fórum! O Daniel teve medo das renas, mas gostou muito do Pai Natal, e quer ir à casa dele! A Carolina ficou decepcionada porque o Pai Natal não deu prendas!





Comemos torradas de pão com bolor! (Fui só eu! Não dei às crianças!)


Preparámos um presente de aniversário para a tia Joana, e fomos festejar com ela, num lanche ajantarado em familia!






Sem comentários: