Instaweek 17

Uma semana que começou pelos corredores do hospital, em mais uma consulta de acompanhamento do pós-operatório da minha mãe. A vida ensina-nos que temos sempre que tentar tirar coisas positivas de tudo. Sempre achei que isso era treta e que havia situações em que isso é impossível. Mas o facto, é que mesmo nas piores situações de todas, que para mim são e sempre serão aquelas em que a saúde falta, é possível encontrar coisas boas! Com a doença da minha mãe, a vida trouxe formas de nos obrigar a parar, e de arranjar tempo para estarmos juntas. Pode não ser o ideal, mas pelo menos estamos juntas, e isso é bom!

 

A Carolina começou a semana com uma saia nova! Ter amigas com filho(a)s mais velho(a)s, que deixam roupas giríssimas em óptimo estado que são herdadas pelos meus filhos, é uma coisa que eu tenho a sorte de ter! Ajuda (e muito!) no orçamento familiar, e a verdade é que quer a Carolina quer o Daniel usam as roupas dos amigos com orgulho, e dizem repetidamente o nome de quem lhes deu cada peça! Neste dia, a eleita foi a saia da Hello Kitty, que mesmo eu que sou pouco fã da gatinha, tive que reconhecer que é o máximo!

Abrimos a época da lareira! O Outono chegou em força, e o frio começa a sentir-se! E nada melhor do que o aconchego da lareira ao final do dia! Por aqui somos fãs! Durante esta semana também cozinhámos umas coisas boas, que ainda não tive tempo de partilhar convosco mas que prometo que faço em breve, jantámos com amigos queridos, passámos tempo de qualidade os quatro.

















No fim de semana, para espairecer corpo e alma, arranjámos um bocadinho de tempo para o desporto! No sábado, foi o pai andar de bicicleta, para treinar para o Tróia-Sagres, no domingo, foi a mãe correr a Corrida da Mulher no Parque das Nações.















O fim  de semana terminou da melhor maneira! Em casa, em família, de lareira acesa, e com mesa posta com um bom jantar! Que melhor maneira poderá haver de preparar para a nova semana?

Sem comentários: