Há objectos... e objectos!

Hoje fui ao Continente comprar uma série de coisas que faltavam cá em casa! Normalmente sou fã das compras do mês, mas lá vai havendo situações em que coisas como fraldas ou leite acabam, e exigem visita imediata ao supermercado mais próximo! Normalmente nestas visitas acabo sempre por comprar mais umas coisas que fazem falta, e saio de lá carregada! Hoje foi um desses dias, e lá saí do supermercado carregada de sacos, e com duas paletes de leite!

Ora quando estava na caixa à espera para pagar, vi um pequeno objecto vermelho, pendurado junto de pastilhas e chupas, que me despertou a atenção! O objecto em questão não era mais do que um uma pega para sacos de compras! De forma arredondada, mas com uma zona onde se prendem as pegas dos sacos, para que possamos com uma pega única, transportar vários sacos de compras ao mesmo tempo! Ah! E tem ainda uma ranhura com uma moeda de plástico para os carrinhos de compras! 
E eu, menina que reside num 3º andar sem elevador, achei que merecia o investimento, e gastei 1€ no dito objecto!

O facto é que os sacos vieram todos pendurados na pega plástica, e que apesar de me ter custado subir as escadas porque o peso era imenso, trouxe tudo sem magoar as mãos em 1500 asas de saco de plástico, sem deixar cair nada pelo caminho, e com mão livre para as chaves e para abrir a porta! Há coisas que realmente são bem inventadas, e esta, é sem dúvida uma delas!



Sem comentários: