Estou doida!

Acabei de saber que a Vertbaudet está a fazer uma mega campanha de Natal, com descontos de deixar qualquer um à beira da loucura! Resolvi abrir a página, para ver os artigos que faziam parte da campanha, e eis que vejo que o que eu andava a sonhar oferecer aos meus filhos de presente de Natal este ano... está na campanha!!! 

A cozinha e a bancada de ferramentas da Vertbaudet, são sem sombra de duvidas as mais giras que já vi! Digam lá que não são duas peças deliciosas! Até a mim me dá vontade de brincar! 



E como estagnei nestes artigos, obriguei-me a fechar a página antes de me pôr a namorar as roupinhas deliciosas, e os artigos de decoração que estão também na campanha! Não podia entrar em sofrimento por mais artigos! 

Agora resta-me fazer figas para que, até dia 1 de Dezembro, dia em que termina a campanha, o orçamento familiar me deixar comprar as prendas de Natal dos miúdos! Porque se assim for, estão escolhidas!!

Aproveitem, vejam a campanha, e façam as vossas compras de Natal! O Passos Coelho diz que os Portugueses deixaram de comprar (vá-se lá perceber porquê!?), mas o facto é que no toca aos filhos, todos nós acabamos por fazer das tripas coração e comprar qualquer coisinha! E Natal sem presentes... não é Natal!

1 comentário:

Luís Oliveira disse...

Pois, a bancada de ferramentas é realmente gira, mas mesmo com o desconto fica muito cara, pelo menos para mim, cujo orçamento não dá nem para sonhar em comprar uma prenda dessas para o meu pequerrucho.