Chegou o Pai Natal!

Faz amanhã uma semana que se realizou esta caminhada, organizada pelo Almada Fórum, com o objectivo de realizar um donativo à Ajuda de Berço - Por cada participante na caminhada solidária, o Almada Forum pretendia oferecer 2€ à Ajuda de Berço. Esta foi uma forma diferente de celebrar a chegada do Pai Natal ao espaço comercial, ajudando quem mais precisa!
 
O tempo estava péssimo, uma chuva e um frio terríveis, e isso acabou por afastar algumas das pessoas da pretensão de participar. Nós acabámos por não participar, porque caminhar à chuva com os miúdos estava fora de questão, mas fomos na mesma! Estivemos junto à entrada da sereia, a acompanhar o evento, e à espera do Pai Natal, que chegou cerca das 11 horas, em slide da zona de restauração até ao palco! Um Pai Natal super radical!

No que respeita ao donativo para a Ajuda de Berço, o Almada Fórum doou 4000€ (UAU!) o que para a Ajuda de Berço constitui certamente uma ajuda preciosa!
 
 
 
Até ao dia 24 de Dezembro, a Ilha do Pai Natal vai estar aberta a todas as crianças. Quem tirar uma fotografia com o Pai Natal, irá receber a nova edição do Livro do Gui - “Gui um Campeão Apaixonado”, onde este herói de “palmo e meio” conta as suas recentes aventuras e demonstra como a atividade desportiva é essencial para todos nós. Eu não conhecia o Gui, e agora fiquei cheia de pena de não ter os livros anteriores! A personagem é girissima e as historias estão muito bem conseguidas!
 
Nós não fomos ter com o Pai Natal no dia da sua chegada, porque havia centenas de pessoas, mas já lá fomos durante a semana! Mas... não houve fotografia com o Pai Natal! Nem o Daniel nem a Carolina quiseram conversas! Ficaram ao colo, encolhidos, aceitaram o livro mas nada de fotografia! Depois de muito insistir lá conseguimos que conversassem com o Pai Natal: disseram-lhe que iam deixar leitinho e bolachas na lareira para quando ele fosse lá a casa levar prendas. Ele perguntou se podiam deixar também uma cenoura para as renas, e eles disseram que sim! E ficaram por aí no que toca a interacção com o senhor das barbas!
Na Ilha do Pai Natal, andaram também de carrossel, (coisa que adoram!) e estiveram sentados a fazer desenhos. Para os mais crescidos há uma coisa que eu pessoalmente adorei: a Bicicleta Ecológica, na qual ao pedalarem estão a ajudar a produção de energia necessária para iluminar a árvore de Natal.

Já decidimos, que até ao Natal, vamos tentar uma vez por semana levar os miudos até lá, para usufruirem das diversões indoor que ali estão disponiveis, que tanto os divertem num final de dia chuvoso!

Sem comentários: