Aptamil Junior, Ciência, Brincadeira!


Passou a ser frase habitual lá por casa desde sábado passado! Chegou o Aptamil Junior de Bolacha Maria, e os miúdos adoraram esta variante para os pequenos almoços e lanches!


Passámos a manhã de sábado no Espaço Mapa, no Amoreiras Shopping Center, a convite da Milupa, para conhecer este novo leite.

Actualmente, todos nós vivemos um dia-a-dia cada vez mais agitado, sendo o tempo disponível para preparar algumas refeições bastante mais reduzido ou apressado. Por vezes, nestas situações, é mais complicado encontrar soluções saborosas, que os nossos filhos apreciem, que sejam nutricionalmente adequadas e lhes forneçam os nutrientes que eles necessitam para crescer de forma saudável e ao seu ritmo.


Por esta razão, e com o objetivo de ajudar as mães e pais que procuram dar aos mais pequenos o que eles precisam para crescerem saudáveis, sem comprometer o sabor que eles tanto procuram, especialistas em nutrição infantil do centro de investigação APTAMIL criaram o novo Aptamil Junior 4 Bolacha Maria. Este leite faz a junção das características do Leite de Crescimento Aptamil Junior 4 com um sabor que todas as crianças gostam e reconhecem. Especialmente desenvolvido a pensar em crianças de 1 a 3 anos, juntando o conhecimento e habituais características do leite de crescimento com o sabor da Bolacha Maria,  este novo produto oferece uma alternativa de sabor que os mais pequenos gostam e reconhecem, num leite especialmente adaptado às suas necessidades especificas.



Para mais informações, podem visitar o site www.aptababy.com.pt, a página de Facebook www.facebook.com/clubeaptababy, ou contactar a linha de apoio gratuita 800 204 022.

A manhã foi animadissima, e cheia de actividades! Fomos recebidos pelo Urso Aptababy, com o qual os miúdos já tinham travado conhecimento aqui, mas que desta vez, surtiu efeitos diferentes! Enquanto que com 11 meses, ambos acharam imensa piada ao urso, agora, com quase 2 anos e meio, a Carolina manteve o interesse, que partilhou fervorosamente com o tio Gabriel, mas o Daniel resolveu ter medo! Encolheu-se, saltou para o colo, chorou,  e nada nem ninguém conseguiram demove-lo. Tentei inclusive levá-lo aos bastidores, para que visse que o urso final era a Margarida, uma miúda gira e simpática, e ele aí já conseguiu conversar, apertar a mão, dar beijinhos... mas... no momento em que a Margarida voltou e colocar a cabeça de urso, cravou as pernas na minha cintura, agarrou-se ao meu pescoço, e nada o fez voltar a aproximar-se. 

 

   

Após a recepção iniciaram-se as actividades. Experiências giríssimas, com as cientistas da Mad Science, que começaram com misturas de líquidos de diferentes densidades e cores, que culminavam num vulcão colorido (as exclamações de todos aqueles miúdos no momento em que viram os "vulcões" entrarem em erupção, foram deliciosas!), fizeram fósseis, e escavações de ossos de dinossauros. 


A senhora que está a falar nesta fotografia, apareceu hoje de manhã num episódio do Bairro do Panda, e o Daniel reconheceu-a e chamou-nos para vermos "a xinhoia"!







Terminaram as actividades com um lanchinho, onde para os meus filhos, os potes de fruta (que adoram!) tiveram preferência imediata!Enquanto as crianças lanchavam, as mães aprendiam tudo sobre o novo leite, para que no regresso a casa o dessem a experimentar aos mais pequenos.




Foi uma manhã muito bem passada, em que os miúdos se divertiram imenso! As fotos foram tiradas pelo Pau Storch, da Magma, que consegue que os miúdos estejam cada vez mais à vontade em frente à lente.










Sem comentários: