O meu look Natura, e um fim de tarde diferente!

Já vos tinha contado aqui, que na 4ª feira da semana passada, tive um fim de dia muito diferente! Fui conhecer a nova colecção da Natura, ao Inspira Santa Marta.
Cheguei atrasada, cansada e com pouca vontade de me dedicar a questões de moda, mas fui tão bem recebida, e o ambiente estava tão agradável, que acabei por conseguir apreciar devidamente o fim de dia! A colecção da Natura está girissima, e encontrei várias peças que gostava de ter no meu closet! Confesso que a Natura para mim ainda está um pouco associada a um look hippie, com muitos padrões étnicos e cores quentes, mas a aposta da marca é em quebrar um pouco com essa imagem, e esa colecção está de facto inspiradora!
Por isso, entreguei-me nas mãos da Anita, e deixei-a escolher o que queria que eu vestisse! Depois de vestida, passei à maquilhagem, e terminei em frente à lente do Pau Storch, que registou o antes e o depois! 
E porque "Há um pouco de Natura em todas nós!", entretanto já tenho umas botas no armário, à espera da mudança de estação (aquela que já se tinha dado precocemente, mas que agora parece que reverteu), para serem estreadas!

Ah! É como é óbvio, teve que se encontrar tempo para... Bom, escuso de explicar! Vocês vêem por vocês próprios! 

Sem comentários: