Números pares!

Passaram 4. A nossa vida é feita de números pares. 2 anos depois de iniciarmos a nossa vida comum, casámos. Dois anos depois de casar, fomos pais, de dois bebés. Passaram já dois anos desde que eles nasceram e hoje celebramos 4 anos de casamento. Todos os grandes acontecimentos foram em anos pares: 2008, 2010, 2012...

A nossa vida é feita de números pares, e está a chegar a hora de mais alguma coisa acontecer. Não sei o quê, mas a vida certamente irá encarregar-se de me mostrar.

Há 4 anos atrás estávamos na Comporta. Num dia em que nem a maior tempestade do ano nos afectou. Nesse dia, estávamos felizes. Hoje continuamos felizes, os dois, e os quatro! E assim queremos continuar!


7 comentários:

Isa disse...

E que tal + 2 bebés?? Nasceriam é em 2015... :). Parabéns!

Patricia Pinto disse...

Parabéns!!!!!!!!!! Que venham muitos pares!!!!! E que sejam sempre felizes com os vossos meninos!!!!!

M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M disse...

Parabéns! Vou me casar em Fevereiro e ando LOUCA à procura de vestidos como o seu, que me parece ser mais curto, ou pelo menos que nao arraste pelo chao. Pela net andam muitos mas n tenho mt confiança p mandar vir sem provar sequer o tecido. Onde comprou o seu? é girissimo!
Obg

Inês

Definitivamente São Dois disse...

Hehehe! Isso era uma aventura muito grande 😉

Definitivamente São Dois disse...

Obrigada querida Patricia! 😘😘

Definitivamente São Dois disse...

Tive esse drama Inês! Descobri este, que originalmente não tinha cinto mas sim uma aplicação no decote (com a qual já o usei num baptizado) na Etxart & Panno. Tem site mas vale a pena visitar uma loja. Beijinho!