#21 Giveaway | Kits SOS! Querem ter o vosso?

Isto de ter filhos pequenos, faz-nos sentir necessidade de ter sempre à mão uma série de coisas que nos desenrasquem nas mais diversas situações. Por aqui, que temos "sarilho a dobrar", uma das coisas que nunca faltou, foram os Kits SOS de roupa (pelo menos um para cada um) para todo o lado para onde vamos. Quando eram bebés, a Carolina era a principal utilizadora, pois bolçava imenso, e passava a vida a ter que trocar de roupa. Nesta fase, normalmente, quando é preciso para um, é preciso para o outro!


Fui buscá-los à creche, para irmos directos para a festa de aniversário do filho de uma amiga. A festa era no Jardim da Estrela, e sabia e que iam sair de lá imundos, mas claro que não queria que já chegassem nesses propósitos! Deixei um kit de roupa na creche, e pedi que os trocassem cerca de 5 minutos antes de os ir buscar - para não terem tempo de se voltar a sujar! Fomos para Lisboa, e logo à entrada do jardim, encontrámos outra amiga que ia para a mesma festa. Parámos para a cumprimentar, e 2 segundos depois, olhámos à volta e estavam os dois a saltar em cima da única poça de água que havia nas redondezas - a que se formou em redor do chafariz, que tinha a torneira avariada. Escusado será dizer que ficaram cobertos de salpicos de lama! A minha sorte, foi que no carro, tenho sempre um duplo kit preparado, por isso voltei atrás, e mais uma vez mudei a roupa aos dois!

Outra das situações com que me deparo regularmente, são as nódoas de comida! Nesta idade já só querem comer sózinhos, e por vezes, já atrasados para sair de casa, decidem fazer uma birra porque querem comer aquele pão com manteiga ou beber aquele keite com chocolate sózinhos... e sujam-se todos! Entre sair de casa com eles cheios de nódoas, ou mudar de roupa a correr, a escolha por vezes reduz-se ao que o relógio permite, e lá saem cheios de nódoas, e com um saco com roupa para trocar à chegada à creche.

Mas se com 1 filho prever tantas mudas de roupa não é fácil, com dois, o desafio torna-se ainda maior. Por isso, quando descobri a roupa infantil do LIDL, descobri o meu melhor aliado para estas situações. A relação qualidade-preço é boa, e a oferta das campanhas é sempre bastante variada, permitindo criar kits adequados a cada estação, de forma bastante económica! No meu caso, aposto normalmente em peças mais neutras que possam ser usadas por qualquer um deles! 

Querem criar o vosso próprio Kit SOS do LIDL? A próxima campanha começa já no dia 16, e por isso, temos um passatempo para vocês!

Partilhem a foto mais divertida do(a) vosso(a)  filho(a), no momento em que sonharam ter um destes kits à mão, façam LIKE nas páginas de facebook do Definitivamente são dois! e do LIDL, e habilitem-se a ganhar um vale de 25€ em compras LIDL, para escolherem o vosso próprio Kit!

As fotos devem ser enviadas por email para definitivamentesaodois@gmail.com, e a escolha da foto será feita por mim!

Podem participar até à meia noite de dia 19. O vencedor será divulgado no dia 20.


Nota: As imagens apresentadas são meramente ilustrativas. As peças disponíveis podem variar conforme as lojas.

Sem comentários: