O Saco de brinquedos da Sal e Areia

Uns dias antes de entrarmos de férias, recebemos uma surpresa por correio, que fiquei de vos mostrar. A Sal e Areia, enviou um saco de brinquedos para o Daniel e a Carolina, e nem imaginam o sucesso que fez! Os brinquedos que foram conosco nas férias foram escolhidos por eles, e colocados dentro do saco, o saco foi fechado, e os brinquedos viajaram assim! Durante as férias, todos os dias depois da praia, abriam o saco, tiravam os brinquedos com que queriam brincar, brincavam, e no final arrumavam tudo novamente, e pediam ajuda para fechar o saco!

Este saco, quando está aberto, é um tecido no chão, com cordas que quando puxadas o fecham em versão casulo. Não só é super prático, como é gigante e rápido de arrumar! 

No regresso, lavámos os brinquedos da praia, arrumámos dentro do saco, e estão pendurados junto da janela do quarto de brincar. Se o Verão ainda ficar por cá, ainda voltamos a usar!

Quanto ao saco, para além da utilização diária, vai ser o nosso companheiro sempre que houver necessidade de levar brinquedos para fora de casa! Já espreitaram na página da Sal e Areia? Têm padrões giríssimos, e não  tem só sacos! Vale a pena dar uma olhadela!






Obrigada pelo presente Sal e Areia! Os filhos gostaram muito, e os pais ficaram com a vida facilitada!

Sem comentários: