Desta vez vou fazer stock!!

Quem me costuma ler, já está cansadinho de saber que tenho uma certa predilecção por cozinha internacional. Gosto de inventar, gosto de experimentar, e quando encontro combinações vencedoras, repito, e repito, e repito. Desde este acontecimento, a comida asiática começou a ser ainda mais "explorada" cá em casa, e comecei a ter ingredientes que passaram a ser must have nesta casa!
O Molho Agridoce deve ser o ingrediente que mais falta me tem feito, desde que gastei a garrafa de 750ml que tinha. Já corri lojas e mais lojas LIDL, mas ainda nunca conseguir encontrar o dito molho, o que não me espanta, pois é tão mas tão bom, que nunca iria sobrar em loja. Os cajus com wasabi... que à primeira impressão detestei, fazem-me sentir ataques de gula incontroláveis, e na semana passada tive a felicidade de me cair uma embalagem aos pés, na praia, pelas mãos da Catarina, que ainda tinha e me ofereceu! E depois há os camarões panados em côco, o gelado de côco, os noodles com frango e legumes, as especiarias... enfim... o dificil é escolher!


E de repente, abro o email, e tenho a informação de que o LIDL começou HOJE uma nova semana asiática! E que desta vez até tem produtos novos, de onde o meu olhar destacou imediatamente as amêndoas com wasabi! UAU!!! Vou só ali a voar ao LIDL mais próximo e já volto, sim?


1 comentário:

Henriqueta Negrao disse...

Fiquei triste, muito triste... há produtos que tiveram na 'primeira edição' que, desta vez, não estão à venda... muito triste!! Mas fiz stock de algumas coisas, como os crepes, aqueles crepes são fantásticos.