Desenhar com água

Uma das coisas com que todos os pais se debatem, é a fase em que começam a querer desenhar! Invariavelmente, há móveis, paredes, chão... com riscos de lápis, de caneta, ou do que quer que seja que sirva para deixar marcas! Conheço até um caso (que já se passou há uns belos anos!), de uma menina que fez "desenhos" na porta do carro do pai com uma chave... com a melhor das intenções, é claro, mas com o pior dos resultados!

Recentemente, enquanto estava a percorrer o site desta loja online de coisas giríssimas para bebés e crianças, encontrei uma solução deliciosa! O tapete mágico aqua splash n'print - um tapete que permite desenhar com água sem se sujar a si ou a qualquer outra superfície! O bebé utiliza as mãos e os pés para desenhar e deixar as impressões digitais à vontade, e ao fim de alguns minutos a água evapora-se e como por magia o desenho desaparece. A diversão começa de novo! Este artigo inclui dois carimbos para poder explorar no tapete e pode ser utilizado a partir dos 6 meses.

Apesar da Carolina e do Daniel já terem 2 anos, parece-me que seria coisinha para acharem piada! Vou considerar a possibilidade de lhes oferecer um dia destes!


2 comentários:

Lena disse...

Olá.
Há lápis de cera próprios para o banho, as crianças adoram e lava-se facilmente a banheira.
Boas pinturas.

Patrícia Nunes disse...

Conheço uma menina que pintou uma parede em casa, pois viu o pai a fazer uma cruz para marcar onde o telefone ia ser colocado.
Quando o senhor da companhia dos telefones chegou perguntou qual era a cruz, só nesse momento viram a obra de arte da menina.