Trocas e Cia.

Quem me costuma ler, já percebeu que ando a tentar destralhar os armários lá de casa. Já andava com essa vontade, e depois do workshop da Anita ainda fiquei mais decidida.
 
Assim, tenho andado numa onda de filtrar o que realmente uso, de tudo o que mora dentro dos vários armários lá de casa, e o que não uso e se limita a ocupar espaço, ganhar pó, chamar as traças...
 
O que acontece, é que acabei por perceber que tenho imensas coisas em excelente estado, algumas mesmo com muito pouco uso, que são um autêntico desperdício. Não as quero colocar em contentores de recolha, porque tenho pena, não as quero dar a instituições, pelo mesmo motivo, e tenho-as por lá em caixas e sacos.
 
Por isso, e porque este assunto surgiu entre amigas e toda a gente partilha a minha opinião e tem coisas que não usa em casa, pensei fundar uma espécie de clube de trocas. A ideia é cada uma de nós reunir um conjunto de peças que já não usa, mas que estão em bom estado, e colocar "à troca". Depois basta encontrar nas coisas que outras disponibilizam alguma peça que nos encha o olho, e propôr a troca à respectiva proprietária! O que vos parece? Para já, penso abranger apenas peças de roupa, calçado e acessórios (lenços, bijuteria, malas...), mas no futuro podemos pensar em passar para outros departamentos.
 
Sejam benvindas ao Trocas e Cia.! Para perceber que aceitação poderá ter este projecto, peço a todas as interessadas que se inscrevam, sem qualquer compromisso, preenchendo o formulário abaixo. Esta inscrição serve apenas para reunir contactos de eventuais interessadas  e perceber se temos quórum suficiente para avançar! Vamos a isso?
 
 

1 comentário:

anaraquel disse...

adoro esta ideia. durante a sesta da rititi vou já ver o que posso destralhar :)