#24 Solidariedade | Quem é que está no Porto no próximo fim de semana?

Metade do Portugal já está de férias, e a metade que não está, provavelmente a esta altura do campeonato, está tão desesperado como eu por elas! As minhas ainda demoram mais de um mês a chegar, pelo que continuo a ocupar-me com as coisas normais do dia a dia! 
Assim, recebi um pedido de ajuda, para divulgar um evento que acompanho, e no qual só não vou participar porque não consigo de forma nenhuma deslocar-me ao Porto no próximo fim de semana. Ainda assim, deixo a dica para quem esteja por lá! Não percam!
"A próxima edição do Mercado dos Santos decorre no próximo sábado, 12 de Julho, nos jardins da ESE – entre as 10h e as 19h. Para os mais distraídos, o Mercado dos Santos é uma iniciativa solidária, dinamizada por voluntários com um grande coração e muita força de vontade, e procura promover o espírito solidário, recuperar laços de comunidade e vizinhança e apoiar causas humanitárias. Todos os lucros obtidos com a organização dos eventos revertem para causas previamente identificadas.
Nesta edição, o Mercado dos Santos associa-se ao IPP Solidário e apadrinha três causas solidárias através da angariação de novos dadores de sangue/medula para a Cristiana Pereira e Vamos Ajudar a Susana e da recolha de fundos para o IPP Solidário.
O que podem esperar deste Mercado? Muita animação, alegria e confraternização!
Tragam os bolsos recheados porque vamos ter à vossa espera muitas marcas com produtos portugueses – dos têxteis aos petiscos encontrarão um pouco de tudo.
Se quiserem apenas aproveitar o sol e relaxar, venham partilhar connosco uma bebida e relaxar ao som da música!
Podem ainda assistir ao lançamento do livro " As mulheres não sabem estar caladas" às 16h e deixar o vosso donativo, em sangue, com a equipa do CEDACE.
E tragam as crianças porque não faltarão actividades e animação especialmente para elas, incluindo mini-sessões fotográficas com a talentosa Elisabete Family Photo e a querida Mary Poppins!
Saiba mais aquiContamos com a vossa presença solidária!"

Sem comentários: