Princesas para todos!

No 

sábado passado, fomos ao lançamento de uma nova linha de Lego, dedicada a meninas: LEGO® Disney Princess. A magia das Princesas da Disney, as músicas, os cenários incríveis, as aventuras e a luta do Bem contra o Mal… preenchem o imaginário de meninas desde os 5 anos aos 35 anos! Ariel, Cinderela, Merida e Rapunzel, ainda estão a entrar na vida da minha filha, mas fazem parte das minhas melhores recordações de infância. Assim, quando fomos convidados a participar neste lançamento, ficámos todos em pulgas! (Sim! Apesar de ser um tema de meninas, os meninos cá de casa são completamente doidos por Lego, por isso ficaram igualmente entusiasmados!)
São 6 caixas de Lego, com as princesas e respectivos acessórios, e depois de ver todas ao vivo, a única dificuldade que encontro, é escolher! Eu, aqui me confesso, sou fã incondicional da Cinderela!
O lançamento realizou-se no Principe Real, na Poison D'amour, um espaço muito agradável, com um páteo nas traseiras, que foi completamente invadido por peças de Lego, e por pequenas princesas e respectivas familias! A mesa do brunch estava girissima, muito bem recheada, e fez as delicias dos mais pequenos. Desde fiambre e queijo à fatia (coisa que os meus filhos adoram: a Carolina o fiambre, o Daniel o queijo), cupcakes, marshmallows,  macarons cor de rosa (que eu também provei e estavam deliciosos!).

Para além dos inúmeros conjuntos de Lego disponíveis para brincar, houve balões, bolas de sabão gigantes, pinturas faciais, acessórios de princesa... um leque de possibildiades de brincadeira! A diversão foi garantida, e os miúdos sairam de lá cansados!









Outro mega sucesso da manhã, foi o Algodão Doce! Uma novidade, porque nenhum dos meus filhos tinha sequer visto algodão doce, quanto mais provado. A Carolina não percebeu logo que era para comer, tirou o algodão do pauzinho, e esmagou-o com a mão. Não achou graça ao facto de ter ficado colado nas mãos e sacudiu para o chão com ar pouco satisfeito. Quando se conseguiu livrar daquele, olhou me redor, e viu que os outros meninos estavam a comê-lo... levantou o sobrolho, e foi a correr ter com a menina que fazia o algodão doce pedir mais. Provou, gostou, e devorou vários, de seguida, e o resultado foi uma boca cor de rosa, umas mãos cor de rosa, umas calças da mãe cor de rosa!



No final, fomos para casa com prendas Lego para ambos os pequenos, que ainda não foram abertas, mas que de certeza que farão as delicias de pais e filhos! Quando as montarmos conto como correu!


 

Sem comentários: