InstaWeek 1

Hashtag, Regram, ou abreviaturas como ootd fazem parte do nosso dia a dia. Do meu, pelo menos! Em conversa com colegas, percebi que ainda há por aí muito quem não só não tenha instagram, como quem não faça sequer a mínima ideia do que se trata.

O Instagram, não é mais do que uma rede social. Basicamente, escolhemos quem seguimos, e somos seguidos por quem acha interessante fazê-lo. Torna-se uma forma de comunicar. Comunicam-se estados de espirito, o que se come, o que se bebe, onde se vai, o que se veste. Fazem-se comentários nas partilhas das pessoas que seguimos, brinca-se, desanuvia-se a cabeça. É uma coisa imediata. Instantânea. Confesso que quando comecei a usar esta aplicação lhe dedicava pouca atenção, mas o facto é que as coisas são de modas, a popularidade da aplicação cresceu e ao mesmo tempo vi crescer o meu interesse nela.

Hoje, não passo um dia, sem publicar pelo menos uma vez no Instagram. E se pensam que para aderir a esta moda precisam de ter um smartphone, saibam que não! Podem aceder através do vosso computador. A nossa página, encontram-na aqui.

O que acontece, é que há alturas em que com a correria do dia a dia, a comunicação no blog, que exige mais tempo e mais dedicação, acaba por ser descurada, enquanto que no Instagram estamos sempre ON. Por isso, e porque este blog pretende ser um registo, para que um dia mais tarde o Daniel e a Carolina possam ter uma ideia do que era a nossa vida quando eles eram pequeninos, decidi iniciar uma rubrica. A partir desta semana, todas as segundas feiras vou partilhar convosco as imagens que publiquei no Instagram durante a semana anterior. É uma boa forma de recordar e avaliar os momentos bons e os menos bons, e de valorizar aquilo que é essencial! Vou chamar-lhe InstaWeek!

Deixo-vos as fotos da semana passada, só assim para abrir o apetite para a publicação de 2ª feira! Bom fim de semana!





























1 comentário:

Tita disse...

Confesso que também adoro o instagram mas ao contrário de ti, sempre achei piada mesmo quando ainda não tinha android nem o insta era muito conhecido :)

Beijinhos
@titasdreams