Após 10 dias, o primeiro balanço!

Meti-me neste desafio, convencida, de que ia ser super fácil! Hoje, passados 10 dias, venho fazer o primeiro balanço! O tempo não tem ajudado, e a necesssidade de trazer a perna de fora tem sido bastante limitada, pelo que, as calças de ganga escolhidas (nada discretas por sinal!), já  foram usadas e abusadas! Por outro lado, tenho andado com muito pouca vontade de calçar salto alto, e por isso tenho-me limitado ás sandálias rasas e às paez.
 
Para ajudar à festa, as calças que usei no dia 7 - pretas com padrão e atilhos... estragaram-se! Um dos atilhos partiu. Ou seja, ou me aguento com 19 peças, ou tenho que encontrar uma peça substituta e introduzi-la no desafio.
 
De todos os looks que já usei, os meus favoritos foram os do dia 5 e do dia 9.
 
Hoje, fartinha mas com vontade de trazer a perna de fora, resolvi fazer uma combinação que nunca tinha feito, e vestir um tshirt por cima de um vestido! Não desgostei, mas não amei! Será que aguento mais 20 dias?



2 comentários:

anaraquel disse...

eu logo vi que o projecto era ambicioso... um ou dois dias não custa, custa os 20 dias, todos os dias! mas força, acho que vai valer a pena :)

Henriqueta Negrao disse...

Tenho ideia de que se uma peça de estragasse podia ser substituída, certo? Vai lá buscar mais um par de calças ou calções para resolver o problema do atilho roto!!