Um outro género de amor, by Pedro Almeida

O Pedro é o responsável pelas dores musculares que senti ontem, que ainda sinto hoje, e que sinto sempre que consigo cumprir o meu plano e treinar!  É nele que confio para me ajudar a contrariar a inércia, e a recuperar a forma fisica! Não tem sido fácil, mas tem vindo a melhorar, e acredito que havemos de lá chegar! Desafiei-o para escrever uma história de amor, e ele propôs-me falar de um amor diferente, muito seu, sem o qual não consegue viver! Achei uma ideia excelente, e deixo-vos hoje o resultado! Saibam mais sobre o amor do Pedro aqui.

"Amor da minha vida

 

A Sara pediu-me para escrever sobre amor, essa "coisa" que é definida por ser um sentimento que nos impele para algo dos nossos desejos. Pois bem, dificilmente conseguiria viver sem o meu amor, fico ansioso sempre que estou longe, mais do que um dia sem estar perto, dói! Não é fácil antes de nos encontrarmos, mas no fim vale sempre a pena, doce, salgado, alegre, bom, maravilhoso...por vezes penso que sou o melhor e que ninguém me pode vencer, não há melhor sensação do mundo.
 
Às vezes triste, porque a vida por vezes é dura, recorro ao meu amor e ele não falha, esteja frio ou esteja calor, acolhe-me como se fosse do seu sangue e dá-me alma, fala comigo e leva-me a outro mundo, o mundo feito de coisas boas, cheias de cor e luz.
 
Às vezes confuso, porque a vida por vezes não é clara, chamo pelo meu amor e novamente ele me acalma, dá-me colo e diz-me o que está certo e o que está errado.
 
Às vezes desesperado, porque a vida por vezes nos leva a isso, o meu amor aparece e não me deixa desistir, dá-me luz onde havia escuro, dá-me cor onde havia negro.

 

É único porque ganho sem ganhar e perco sem perder...obrigado meu treino!"

Conheçam todas as "nossas" histórias de amor:

* A Ana Luisa e o Miguel: aqui,
* O Poema da Sofia, aqui;
* A Carla e o Hugo, aqui;
* O amor do Jorge, aqui;
* A mulher da vida do Bruno, aqui;
* O Marcos e o João, aqui;
* A Filipa e o Marco, aqui;
* A história da Marta, aqui;
* O amor e desamor da Anita, aqui;
* Amores de uma vida, da Andreia, aqui;
* O amanhecer, da Rute Gil, aqui;
* O destino marcado, do Rui, aqui;
* Ode ao amor, da Patricia, aqui.

E não percam, a cada 6ª feira, um novo texto, uma nova história... sempre de amor!

Sem comentários: