Sugestões para brincadeiras indoor - FisherTips

Normalmente quando os miúdos estão muito tempo em casa, tendem a ficar aborrecidos e sem saber o que fazer. A criatividade e as ideias dos pais para estas alturas acaba por se esgotar, e há que encontrar formas de os entreter.

Como resultado da rambóia do fim de semana, nesta casa há febre! Como não podem ir para a creche doentes, ficam em casa com a mamã. 

Na tarde do aniversario deles, depois da sesta, estava a chuviscar, por isso ficámos em casa. Fomos finalmente buscar uma coisa que nos tinham enviado de presente e que ainda não tínhamos experimentado: os fishertip.

Fishertip são pequenos cilindros de fécula de batata, coloridos com corantes alimentares, que permitem fazer construções apenas com uso de água para colar. Basta imaginar o que queremos construir, e começar a montagem. Passámos um bom bocado a tentar fazer uma casinha, o que não foi facil porque eles ainda não percebem bem o conceito, e após algumas peças coladas começaram a querer desmontar tudo! Ficámos com os alicerces e parte das paredes.

Hoje, em casa doentes, já viraram o quarto de brincar do avesso, já brincaram com tudo o que têm, e começam a ficar impacientes. A tarde já vai avançada, mas até há hora de jantar e deitar ainda há que entrete-los, por iss, vamos repetir a brincadeira, e tentar avançar mais um pouco na construção da nossa casinha!

Os fishertips estão à venda na Ludicenter, em embalagens com vários tamanhos, e a preços muito simpáticos.


Sem comentários: