Dos 2 anos - O rescaldo

Isto de fazerem anos em dias diferentes, tem muito que se lhe diga! É mais difícil organizar programas, decidir se vão à creche ou não, quando é como se faz a festa... Este ano, resolvemos fazer tudo diferente do ano passado, porque entendemos que eles já iam apreciar festas, convívio e brincadeira, por isso, o programa foi vasto e longo!

Começámos no dia do aniversario do Daniel, em que o tempo não ajudou, e o passeio de família foi Indoor e muito limitado. Acábamos por levá-los a um centro comercial para brincarem num dos espaços de brincadeira que por lá há. Depois da sesta brincámos em casa, e mais ao final do dia, tivemos um jantar de família. No dia seguinte, foi a vez da festa da creche. Sexta-feira foi um dia de trabalho/creche normal, mas foi necessário encaixar todos os detalhes que ainda faltavam para a grande festa de sábado. E sábado, finalmente, foi a festa que eles mais esperavam: A festa do Thomas! 

Claro que, com três festas e três bolos de aniversario, passados estes dias ainda continuam a pedir para cantar mais "a bocêê" a toda a hora! 

Para vos contar tudo isto com o detalhe que merece, vou publicar uma série de posts, em que falarei dos preparativos, do que correu bem e menos bem, das roupas que vestiram, da decoração, das brincadeiras, das comidas, das prendas. 

Hoje deixo fotos de todas as festas, para deixar um cheirinho do que foram estes quase 4 dias em festa! Fiquem atentos!

Bicicletas Specialized na Biciplus de Palmela
Livros educativos em madeira, na B de Brincar
Passeio a pé no bairro (tal pai, tal filho!)
Brincadeira no espaço infantil do Fórum Montijo
Mesa decorada com autocolantes da Corine de Farme - uma das actividades da tarde
Jantar de família no Espaço Afinidades - Tio e sobrinhos à cabeceira da mesa
Festa da creche
Banho colorido com bolas efervescentes da Birds in Bubbles
Festa do Thomas: Entrada da Quinta
Festa do Thomas: Mesas de doces e salgados
Festa do Thomas: Bolo da Bake4U
Festa do Thomas: Photobooth

Fiquem atentos, que muito em breve começo a contar tudinho, ao pormenor!

Sem comentários: