Dois anos, e a primeira grande festa!

Vejo-me hoje, a olhar para trás e a pensar que há dois anos atrás, nem sonhava que estava prestes a ser mãe! O facto de se terem antecipado dois meses, apanhou-me de surpresa, e terá talvez ajudado a que nunca me deixasse tomar pelos nervos. E desde esse momento, sinto que o tempo me escapa por entre os dedos, e que os meus bebés estão a crescer demasiado depressa!

A uma semana de fazerem dois anos, tenho obrigatoriamente que começar a pensar no que vou fazer para a festa deles! O dia, hora e local estão escolhidos, o tema também, e algumas coisas pensadas, mas muito poucas executadas!

A festa vai ser muito homemade, excepção feita ao bolo, que vou deixar nas mãos de uma das amigas que fazem cakedesign, e alguns outros miminhos doces que deixo nas mãos de quem vive de os fazer, para garantir que realmente ficam bonitos!

Toda a restante organização fica a cargo de pais e avós, com colaboração de amigos!

O pai vai fazer o que ele faz de melhor (depois de ser marido e pai), e tratar de toda a imagem da festa! E eu preciso de me debruçar na decoração minimalista mas colorida que tenho em mente! Portanto, assim para já... Preciso de balões e pompons de papel de seda para pendurar... Alguém sabe onde posso comprar em quantidade e baratos?

1 comentário:

docas disse...

Oi amiga.
Envia mail ao ricardo com o que precisas e vê o melhor preço para vocês.
Beijos