Mamãããã....Bebééééé!!

No Natal, a Carolina recebeu 2 bebés: 1 Nenuco, e outro de outra marca que veio com um carrinho de bebé. Nessa altura, as brincadeiras com os bebés eram pontuais, e eles andavam a "rebolar" lá por casa, sendo mexidos de longe em longe.
 
Há cerca de 1 mês atrás, praticamente de um dia para outro, começaram a ligar aos bebés! Começou a haver guerras pelos bebés, começaram a andar cada um com um dos bebé debaixo do braço para todo o lado, a perguntar pelo bebé ao acordar e a levar o bebé para a cama ao deitar. Passo o tempo a ouvir a pergunta: "Mamãããã....Bebééééé!!" - que quer dizer, mamã vai buscar o bebé! Já chegaram até a trazer o bebé no carro de manhã, sendo que lhes expliquei vezes sem conta pelo caminho, que os bebés não podiam ir para a creche, e que iam ficar no pó-pó a fazer ó-ó. Resultou, e lá andaram os bebés a passear no carro todo o dia!
 
Entretanto, o tio Gabriel, que sempre teve uma paixão por bebés mas que até agora não tinha tido grande contacto com este tipo de brinquedos, começou a tentar surripiar um dos bebés para ele, sempre que estavam os três juntos. Claro que, nem a Carolina nem o Daniel acharam graça, e nunca deixaram o Gabriel brincar mais do 5 minutos com qualquer dos bebés. (Entretanto já lhe prometi um bebé de prenda de aniversário! Dia 29 de Maio fica com um bebé só para ele!)
 
Hoje resolvi pesquisar bebés, para ver o que havia de lhe comprar, e eis que me deparo com todo um mundo de bebés e acessórios que AMEI! Primeiro as fraldas! Os meus filhos passam a vida a cheirar os rabos aos bebés, e a dizer que têm cóco! Já chegámos a fazer fraldas de compressas para os bebés! Imagino o que seria, terem estas fraldas maravilhosas!!
 
E depois... estes nenucos que são nada mais nada menos do que... um casal de gémeos! Fiquei completamente rendida! (Agora fico a considerar a hipótese de comprar estes para a Carolina ne o Daniel e dar um dos deles ao Gabriel...)

 
E o melhor é fechar o site do Nenuco, antes que me apaixone pela gama completa!!

Sem comentários: