O nosso Pink Day!

Fez ontem uma semana que, a convite da Mim Castil, passámos um fim de tarde diferente, no Pink Day da Rua Castilho! Os miúdos estavam cansados, (porque isto de andar na creche cansa!), mas bem dispostos! Pelo menos até ao ponto em que entraram no registo de birra, e aí, com muita pena nossa, tivemos que ir embora.  O ambiente estava super divertido, com balões, um panda gigante que fez as delicias dos mais pequenos, e a colecção deliciosa da Mim, à qual não consegui resistir...
Encontrámos a Patrícia e a sua família, e os miúdos entreterem-se a brincar e a dançar com o Panda, enquanto as mães se escaparam e foram às compras! Não vos vou contar o que comprei, mas saibam que, se conseguir que o tamanho de 14 anos do que comprei para a Carolina me sirva... este Verão vamos andar vestidas de igual!
 
Fomos fotografados pela Vera Sobral, que registou alguns momentos de brincadeira, e conseguiu apanhar a birra maravilhosa que o Daniel fez, quando o Panda resolveu subir a escada para ir à casa de banho!


 Aqui a tradicional foto da família, em tentativa de pose!




 E aqui com os amigos Afonso e Francisco, enquanto o Daniel fazia a dita birra!



 
Adorámos o passeio, e ficámos com pena de não ficar mais tempo! Mas no dia seguinte, descobrimos que parte das birras, deviam-se ao facto da Carolina já estar com varicela!
 
Se não conhecem a colecção da Mim, não deixem de espreitar! As opções são desde o mais clássico aos looks mais descontraídos, e têm realmente padrões e modelos diferentes do habitual! 

2 comentários:

Bicharocos Carpinteiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bicharocos Carpinteiros disse...

Foi muito giro!
E adorámos encontrar-vos.
Beijinhos