Dia da Criança I

O Dia da Criança aproxima-se, e por isso, durante este mês, vou deixar algumas sugestões de presentes para mimar os mais pequenos. Começo com propostas de roupa!
 
Que pais é que não ficam em "desespero", quando na mudança de estação, verificam que 99% da roupa do ano anterior, não serve? Lá em casa já me vou habituando a que isto aconteça sempre que a estação muda, pelo que já tenho uma check list (nada pequena) dos básicos a comprar, para cada um deles, depois de ter andado a dar volta aos armários e verificar o que serve e o que não serve. O caso mais dramático é sempre a Carolina, porque o Daniel vai herdando as roupas do ano anterior do tio Gabriel, e fica logo com um armário composto.

Assim, hoje deixo propostas de menina, de duas marcas que gosto e que normalmente têm sempre peças que me apetece comprar nas suas colecções! (e aqui para nós, que ninguém nos ouve, qualquer das opções que apresento, devia existir em versão adulto! Eu vestia!)

LA REDOUTE

LANIDOR


 

1 comentário:

anaraquel disse...

a rita ainda está na fase de crescer de semana para semana. a semana passada vestia umas calças, ontem quando lhas voltei a vestir, já só me parece que vai ao berbigão com elas, de tão curtas já estarem eh eh eh