Ainda o Dia da Mãe (E mimos que todas as mães gostam de receber!)

O LIDL, no âmbito do seu projecto de resposabilidade social, lançou no dia da mãe o livro "Para a melhor mãe do mundo", um livro solidário de receitas exclusivas concebido pela cadeia de supermercados e pelo Chef Hernâni Ermida.
 
A totalidade do valor resultante da venda do livro "Para a Melhor Mãe do Mundo" reverte a favor de quatro Instituições de Solidariedade Social que combatem a pobreza e exclusão social, prestando apoio familiar, bem como informando e ajudando mães em situação de vulnerabilidade social e económica: Ajuda de Mãe, em Lisboa; Cáritas Diocesana do Algarve; ADAV – Associação de Defesa e Apoio da Vida de Coimbra; e Associação de S. José – Centro de Apoio à Vida, em Braga.
 
Com um design feminino e moderno, o livro inclui 16 receitas exclusivas do Chef Hernâni Ermida - entradas, pratos de peixe, de carne e sobremesas - de realização fácil e concebidas para famílias compostas por 4 a 7 pessoas, que farão as delícias de todas as mães. Inclui ainda dicas e truques do Chef para obter os melhores resultados na confeção e tudo pela módica quantia de 1,99€.
 
"Para a Melhor Mãe do Mundo" foi lançado no âmbito do Dia da Mãe, mas pode ser um miminho extra numa ida às compras. 
 
O LIDL teve a amabilidade de me oferecer um destes livros (e outros miminhos que adorei), e confirmo que as receitas são todas fantásticas. Tenciono experimentar uma por uma!! Obrigada LIDL!

Sem comentários: