Do fim de semana alucinante - Parte I: A Feira 4D&Friends

Sempre ouvi dizer que devemos trabalhar para viver e não viver para trabalhar. Infelizmente, a vida troca-nos as voltas, e a maioria das vezes, precisamos mesmo é de trabalhar para sobreviver, o que se transforma em viver para trabalhar. Isto, claro, se quisermos fazer andar para a frente todas as frentes nas quais batalhamos (o que é o nosso caso)!
 
Por isso, o passado fim de semana (antes da Páscoa) foi de enorme azáfama! De certeza que quem nos segue à mais tempo, já ouviu falar (pelo menos ao de leve) da Delusional Choice. Se não ouviram e não sabem o que é, está na altura de passarem a saber! Ora espreitem por aqui, e sigam a página!
 
A Delusional Choice, é o nosso "filho mais novo"! Surgiu de uma ideia que andávamos a amadurecer,  e que aos poucos temos vindo a concretizar, mas apenas agora passou do computador ao stand, e se fez mostrar na rua!
 
No sábado, dia 12 de Abril, participámos pela primeira vez num evento: A Feira Mães & Filhos 4D & Friends, cuja anfitriã, é a Sofia, do Blog 4D. Esta feira, que já contou com edições anteriores, realizou-se desta vez na Cidade de Évora, no Palácio Dom Manuel. Decidimos que era uma boa oportunidade para dar o salto, e inscrevemo-nos! Com a nossa empresa - a DC[BY]DC, tivemos uma pequena colaboração, na produção e aplicação da tela de sinalização do evento colocada na entrada do Jardim.
 

Com a nossa marca,  montámos um stand, levámos a colecção completa (que podem ver aqui), e ainda a nova colecção Dieta das Princesas (que podem ver aqui), desenhada para a blogger e escritora Catarina Beato, no âmbito do seu último livro com o mesmo nome.
 
 
Chegámos mais tarde do que gostaríamos, porque quando estávamos quase de saída, o Daniel acordou, e ainda quis mamar. Felizmente a irmã não deu por nada, e continuou no seu sono profundo, mas isto foi o suficiente para nos atrasarmos a sair de casa. A somar, tinhamos dormido cerca de 1h30, e a viagem foi feita debaixo de um nevoeiro cerradíssimo, mas chegámos! Descarregámos a carrinha, e fomos procurar a localização do espaço que nos estava atribuido. Ficámos muito bem instalados, num dos topos da sala, num espaço que ainda por cima era elevado em relação aos restantes, pois estava em cima de um palco! Apesar de termos terminado a montagem quase em cima da hora de abrir, gostámos muito do resultado!
 
O ambiente esteve muito agradável, e o dia que amanheceu cinzento, acabou se transformar num magnifico dia de Sol. Fomos visitados por imensas famílias, que passearam pela cidade e pelos jardins do palácio, ao Sol, e acabaram por passar pela feira para dar uma espreitadela e fazer umas compras. Conhecemos pessoas muito queridas, reencontrámos pessoas que já conheciamos (igualmente queridas), e na hora de almoço, a altura em que houve menos visitantes, ainda tivémos oportunidade de dar uma espreitadela nos stands dos restantes expositores, e ver algumas coisas giras que por lá havia (como as Paez, em conjunto para pai e filho, mãe e filha, que aguardamos que cheguem para o mês que vem!).
 
Para nós, apesar do enorme cansaço, a experiência teve um balanço muito positivo! Obrigada à Sofia, pela excelente organização, pelo carinho com que nos tratou, e pelas referências que tem feito nas publicações sobre o evento. Obrigada à Ana Lúcia e ao Sérgio, da Picpuffin, e à Lia Rodrigues, da e-motions photography, pelas fotos girissimas que tiraram! E obrigada a todos os que nos visitaram, a todos os que elogiaram o nosso trabalho, e que são a razão pela qual nos lançámos neste desafio! Aqui fica uma pequena amostra do que foi este dia!




 
 

1 comentário:

rita sevilha | clementina disse...

Não sabia de nada desse "filho mais novo" mas fico muito contente por vocês e vou já cuscar tudo!!

beijinho Sara!
muahh :*