Dia do Pai!

Em 2012, ainda com 3 meses e pouco de gravidez, pensei em fazer uma sessão de fotos de lingerie, com o já bastante proeminente barrigão de fora, e oferecer-lhe de surpresa! Já não me recordo se foi por limitação orçamental ou porque é que foi, mas acabei por não a fazer. Em vez disso, e recordo-me que completamente à última da hora, acabei por comprar uma moldura e colocar as ultimas ecografias, em que já se via perfeitamente o perfil de bebé. Fiz um passe-partou em tecido, e o resultado foi este!
No ano passado, tinha recomeçado a trabalhar à pouco tempo, e as rotinas de mãe em pânico por deixar os filhos na creche e ter que ir trabalhar, dificultaram a minha disponibilidade mental para imaginar um presente diferente! Desenrasquei-me assim: encomendei um livro pela internet, que achei ter o significado adequado ao dia. Da creche, vieram as primeiras prendas "feitas por eles", e claro que como qualquer pai babado, o nosso adorou!
Este ano, resolvi começar a pensar na coisa mais cedo. A limitação orçamental está sempre presente na nossa vida (pelo menos enquanto não nos sair o Euromilhões!), mas com tempo, há sempre forma de encontrar uma solução gira e original. Assim, vali-me do que tenho! A nossa empresa! Pedi ajuda à nossa estagiária, e juntas, preparámos a surpresa! O modelo foi criado a pensar apenas nesta surpresa, mas o facto é que a primeira pessoa a quem mostrei a maquete, quis imediatamente uma também! Digam lá que não ficou o máximo!
Da creche, vieram ainda mais dois presentes, feitos por eles, com toda a criatividade e empenho das educadoras e auxiliares!
Paralelamente a esta surpresa, o nosso amigo Pau, na semana passada, pediu-me para ir com os miúdos ter com ele ao estúdio. E eu fui! Não me contou o que queria fazer, mas disse apenas que era para preparar uma surpresa para o David para o Dia do Pai. Ontem, apareceu por cá com a surpresa! O Pai adorou, e deixou ficar no atelier, para ter a familia sempre ao pé dele enquanto trabalha. E eu adorei, porque é linda, as fotos ficaram lindas, e gosto de ter amigos assim! Obrigada Pau!
Para o "nosso" pai, foi o terceiro Dia do Pai que viveu, o segundo como pai efectivo, e o que mais surpresas lhe trouxe! Para o ano será ainda melhor?

Sem comentários: