Das histórias de amor... a Carla e o Hugo

Conheci a Carla e o Hugo por intermédio de amigos comuns. Estivémos juntos em festas de anos e jantaradas, daquelas em que quando fomos pais deixámos de ir com tanta frequência, mas lá nos vamos vendo de vez em quando. Quando decidi iniciar-me na costura, fiz um curso de iniciação, e a Carla e a nossa amiga comum foram comigo! Passámos uma tarde de sábado espectacular e aprendemos imenso juntas!  A Carla e o Hugo tem dois filhos lindos, daqueles miúdos de catálogo de loja de roupa! E têm uma história de amor que mostra que a vida não se engana, e põe no nosso caminho quem tem que pôr, quando tem que pôr! Convidei a Carla e contar-nos a história deles, e ela aceitou! Saibam como começou esta família!
 
"Eu e o Hugo vivíamos longe um do outro, eu em Azeitão e ele em Carcavelos.
 
Os avós dele viviam perto da minha casa e os pais dele também lá tinham uma casa onde passavam alguns fins-de-semana e férias.
 
As nossas famílias conheciam-se, as nossas mães eram amigas, mas nós os dois nunca nos tínhamos cruzado. Reza a história que a avó dele já lhe tinha falado de mim…mas a curiosidade dele só o fazia subir ao poço do quintal da avó para espreitar para a minha casa a ver se me via! J
 
Os anos foram passando e o encontro entre nós nunca se proporcionou até que a mãe dele comentou comigo que o Hugo estava com algumas dúvidas em matemática e que eu podia estudar um bocado com ele para as tentarmos esclarecer!
 
Muito pouco tempo depois estava um almoço marcado na minha casa, e o Hugo ia para esclarecer as dúvidas a matemática!! Na verdade eu até fiquei para almoçar um bocadinho contrariada, era Verão e eu já tinha planos para aquele dia e não me apetecia fazer de ama-seca do filho da vizinha! Mas tudo bem…não custa ajudar!
 
No dia do almoço quando vi o Hugo a caminhar em direção à minha casa…foi amor à primeira vista!!! Da parte dele não foi à primeira vista porque ele vê mal ao longe…mas foi à segunda vista! J
 
Já se passaram 15 anos e a família cresceu, agora o nosso amor é partilhado com o Diogo e a Catarina. O nosso casamento não é perfeito, mas está lá perto. Tive a sorte de me apaixonar por alguém que me completa e que me faz sentir amada todos os dias da minha vida. É a minha outra metade e sem ele eu seria incompleta."
 
 

 
Podem ler todas as publicações desta rúbrica:
* A Ana Luisa e o Miguel: aqui,
* O Poema da Sofia, aqui;
e conhecer a cada 6ª feira, uma nova história de amor!
 
 
(E mais uma vez, a nossa rúbrica sai num dia em que os intervenientes estão de férias! A Carla e o Hugo estão na Disney com a Catarina e o Diogo! Divirtam-se muito miúdos!!!)
 
 
 

Sem comentários: