Agarrar o pacote!

Beber o leitinho pelo pacote, é uma moda recente cá em casa. Normalmente acontece mais ao fim de semana, em que os pequenos almoços são mais tranquilos e com mais tempo, e em que após mamar,  vamos todos tomar o pequeno almoço para a cozinha, em família. A Carolina e o Daniel já querem comer tudo o que nós comemos, seja pão fresco, torradas, cereais, scones, panquecas, ou qualquer outra coisa que apareça na mesa, eles querem. Claro que, quando nos vêem a beber leite, também querem, pelo que optámos por ter pacotinhos de leite mimosa crescimento, para lhes dar nestas ocasiões.
 
Nos primeiros dias, pediam o leite quando queriam, e nós dávamos. Simples e eficaz. Mas entretanto, acharam por bem que estava na altura de começarem a pegar nos pacotes sózinhos... e aí... começaram os banhos de leite!
 
Por coincidência, na semana passada recebi uma newsletter de uma loja de bebé e criança em Campo de Ourique, que acompanho desde a gravidez, e onde comprei o carrinho de gémeos e outras coisas para eles. Esta newsletter trazia um artigo que me chamou a atenção - o copo para pacotes de leite e/ou sumo. Um copo em plástico rigido, com pés para se manter fácilmente direito, onde se colocam os pacotinhos, para que os bebés possam segurar sem apertar, e consequentemente, sem entornar. Tem bolhas antideslizantes por fora, para evitar que escorregue das mãos, e está dimensionado para pacotes de 200ml. Achei uma ideia genial!
 
Contactei imediatamente a loja, e encomendei dois! Chegaram por correio, na 2ª feira e hoje foram estreados!
 
O Daniel adorou, percebeu imediatamente como funcionava, e bebeu o leitinho todo sem entornar! A Carolina, achou muito engraçado ter o pacote na mão sózinha, assim à confiança, mas também achou boa ideia virá-lo de pernas para o ar para espreitar... e tomou uma pequena banhoca de leite! Temos que treinar mais um bocadinho!
 
De qualquer das formas, o copo é realmente muito prático, e eficaz! Passada a fase do treino da Carolina, vou passar a ter pequenos almoços mais descansados!
 
Para encomendar, basta contactar A Janelinha por email, clicando aqui. Podem fazer o pagamento por transferência bancária, e recebem o artigo comodamente em casa. Eu fiz assim! Custam 5,50€!

2 comentários:

* Clara B. F. * disse...

Querida, Sara! Muito obrigada pelos comentários tão simpáticos. O post está fabuloso e tudo muito bem explicado. E os seus bebés estão cada vez mais lindos.
Um beijinho,
Clara (A Janelinha)

raquel disse...

Obrigada pela partilha! Vou comprar um cá para casa! Adorei!
Beijinho*