Desculpas há muitas!

Já tinha participado algumas vezes em desafios fotográficos, como este, em que participei durante 3 meses. Entretanto meteram-se as férias de Verão, veio uma grande preguiça, e acabei por interromper e não retomar.
 
Fotografar é um exercício! Para além de nos fazer registar coisas giras e pormenores que de outra forma não fotografávamos, faz com que o nosso "olho" esteja mais atento, que se comecem a melhorar enquadramentos, a trabalhar efeitos, e a conseguir no global, melhorar a nossa fotografia! Eu gosto muito de fotografia! Gosto de fotografar e gosto de ser fotografada! Não tenho uma boa máquina. Tenho uma compacta da Lumix, que é muito boa para o propósito para o qual a comprei: Mergulho! Tem caixa estanque, e tira fotografias muito boas debaixo de água! Na nossa lua de mel, tirámos muito mais fotografias debaixo de água do que à superficie, e ficámos com registos lindissimos!
Há dias deparei-me com este desafio. A descrição que fazem do objectivo do desafio é exactamente a forma como eu vejo a fotografia. Pensei logo em aderir. Entretanto... como o dia 1 era fim de semana... deixei-me cair na preguiça, e desisti!
 
Hoje, uma 2.ª feira em que sinto anormalmente energética, assim que abri o Instagram comecei a ver fotos lindas dos participantes do desafio e resolvi que ia sacudir a preguiça e começar já! E já lá estão as 2 primeiras fotos! Ainda hoje sairá a foto do dia, e daqui pr diante vou tentar ser certinha e fotografar sempre no dia certo! Quem se junta?
 
Para verem todas as minhas fotos basta irem aqui! E se resolverem aderir, não se esqueçam, usem a hashtag #desculpashámuitas

Sem comentários: