Nem só de trabalho vive o homem, mas que ajuda tê-lo, ajuda!

A vida custa a todos, e tenho que deixar de ser parva! Portanto, a propósito destes pequenos almoços de que já vos falei, venho hoje partilhar convosco mais um bocadinho da minha (nossa) vida!
 
Para quem não sabe, aqui o marido, é licenciado em Design Gráfico. Tirou o curso no IADE, trabalhou uns anos por conta de outrém, mas em 2007 cansou-se de ser explorado, e resolveu dar o salto. Assim, surgiu a DC[BY]DC. De inicio foi tudo muito bonito, mas com as decisões governamentais que tanto ajudam (NOT) os pequenos e médios empresários, a carga fiscal associada, a crise económica, e o aumento das despesas familiares desde que nasceram dois pequeninos bebés... não tem sido nada fácil. O meu ordenado, como funcionária pública, passa a vida a levar cortes, sobretaxas e reduções, e o trabalho da empresa mal dá para fazer face às despesas.
 
Assim sendo, chegou a hora de vos pedir ajuda na divulgação da nossa pequenina empresa! Precisamos de trabalho, de clientes novos, de mais avenças, de mais ideias, de mais tudo! Isto, claro, para tentar dar a volta a esta maldita crise, e fazer face ao que temos!
 
Por isso, hoje mostro-vos os rótulos que temos nos frascos dos pequenos almoços saudáveis. Digam lá que não ficam o máximo! Podem ir lavar à máquina, e podem ir ao frigorifico! São bastante resistentes!
 
 
 
 
 
 
 
Se quiserem adquirir rótulos, para frascos de pequeno almoço ou para qualquer outro frasco de qualquer outra coisa, falem conosco! Abaixo deixo os modelos predefinidos que criámos, nos quais basta mudar o nome, ou a frase e produzir. Estes rótulos custam 3€ / unidade.


Para além de rótulos, fazemos muito mais coisas, que podem acompanhar através da nossa página de facebook, aqui! Vai uma ajudinha?

Sem comentários: