Balanços - Parte III

Continuando a tentar fechar o balanço de 2013, e na sequência deste post, e deste post, cá vai (finalmente) o resto do ano! Amanhã prometo que publico o resto das receitas do Natal e fechamos os pendentes de 2013!

Abril
Conhecemos pessoalmente uma família especial, que gostamos muito de ter na nossa vida. O papá fez 34 anos! Recebemos um presente maravilhoso e super original, que faz parte da decoração do quarto da Carolina e do Daniel. Foi o mês do baptizado! Entre planeamento, organização, e concretização, os nossos dias foram muito atarefados! Mas valeu tanto a pena! Podem recordar tudo aqui, aqui, aqui... e em mais uns dois ou três posts desta altura! Tão pequeninos que eles eram...

Maio
Aderimos ao Photo a Day. Nasceu o primeiro dente ao Daniel! Vivi o meu primeiro dia da mãe! Fomos ao Zoo! Aderimos à rubrica "O melhor do meu dia". A Carolina aprendeu a bater palmas. O Daniel disse "mamã"! Participámos no concurso fotográfico da Knot, e ganhámos! Também nasceu o primeiro dente da Carolina! Abrimos a época balnear. O tio Gabriel fez 3 anos.

Junho
Comemos o melhor Sushi de todos os tempos! (Que curiosamente, vamos comer novamente no próximo sábado!) Recebemos um presente tão querido, completamente de surpresa! Fomos ao Santo António de Lisboa em excelente companhia. Aparecemos numa reportagem da TVI. Os nossos meninos fizeram 1 ano, e fomos todos ao oceanário! Participámos no ebook de culinária da Magda. Fomos ao Santo António, da creche! Apanhámos o maior susto da vida!

Julho
Quase "morremos" de calor. Tivemos febres e mais febres. A Carolina começou a subir escadas. Tive a primeira reunião de pais da minha vida.

Agosto
Fomos de mini-férias com os avós maternos, e depois, de férias a quatro! Também ainda trabalhámos, mais de metade do mês, mas o espírito já era outro!

Setembro
Fizémos uma sessão fotográfica fantástica! Regressamos à creche. O pai foi operado. Entrámos no mundo Limetree. Conhecemos pessoas novas, que entretanto já são amigas! Partilhámos um dia especial com uma amiga especial. Participámos numa cerimónia importante! Passámos um fim de semana no Algarve com os avós paternos.

Outubro
Começámos a debater-nos com os problemas da chuva. Tivémos um jantar romântico em casa. O Daniel disse "papá"! Voltaram as febres de Inverno.

Novembro
Começámos o Red Lisptick Day. Arrancou o Mãe Querida. Participei num Workshop giríssimo. E nesta festa de aniversário maravilhosa! Tornámo-nos Embaixadores das Barrigas de Amor. Comecei a correr. Passámos um fim de tarde rodeados de chocolate.

Dezembro
Num dia de gazeta, passeámos a dois e fomos conhecer este sitio. Os miúdos tomaram consciência de que existe uma época especial no ano - O Natal! Fomos ao circo, e a um momento de leitura infantil. Organizei uma surpresa para uma amiga, e a adesão foi muito acima do que esperei. Passei a ter Sexy Eyes! Participei no ABC - A Bloggers Conference. Remodelámos o quarto de brincar! Defini objectivos para o ano que vem. Comecei realmente a correr, e corri os meus primeiros 10 kilómetros! Fiz 35 anos.

E foi isto! O ano não foi bom (e eu nem sou supersticiosa!), mas bem vistas as coisas, ainda teve muito de bom para viver!

Sem comentários: