Balanços - Parte II

No seguimento deste post, em que me comprometi a fazer o balanço mês a mês do ano de 2013, cá estou eu! Ainda só consigui escrever sobre os 3 primeiros meses do ano! Mas prometo os restantes em breve!

Janeiro
O mês que mais angustias me trouxe. Daquelas próprias das mães, e que felizmente passaram, mas andei bastante angustiada. O meu ultimo mês de licença, e o mês em que a creche surgiu nas nossas vidas. O pensamento de deixar os meus filhos com outras pessoas afligia-me tanto, mas tanto, que nem dormia uma noite descansada. Não me conformava em ter que ir trabalhar, e ter que pagar a alguém para tomar conta dos meus filhos! Que remédio tive senão aceitar a coisa, que felizmente se
revelou pacifica!

Fevereiro
O mês em que regressei ao trabalho! Estive precisamente 11 meses sem trabalhar, e confesso, que não me custou nada e não tive saudades nenhumas! Foi o mês em que a tosse, a pieira, os ranhos, a cinesioterapia... encheram a nossa casa! O mês de estabelecer novas rotinas, e novos horários, com hora de acordar e horários de trabalho para cumprir. Foi o mês em que os #$%& da BT de Coina, me fizeram isto! E ainda hoje quando me cruzo com eles, rosno! Foi o mês em que começámos a experimentar amostras de comida de crescido (e nesta altura, nem eu imaginava, os lambões que aí vinham!). Foi o mês em que marcámos o baptizado das crianças!

Março
O mês da Primavera! Introduzimos a escova de dentes! Ainda para brincar, mas começaram a saber o que é. Foi também o mês em que perdemos um elemento da família. Tivemos um jantar romântico (maravilhoso!) que ganhei num passatempo no facebook!

Sem comentários: