Momentos de leitura

No âmbito da campanha "Regando Sorrisos" da Limetree, fomos ontem ao fim do dia, ao lançamento do primeiro "Clube do Livro" do país, exclusivamente dedicado ao público infantil, na "Livraria Cabeçudos". Para além do lançamento do clube, do qual o Daniel e a Carolina fazem parte durante um ano, recebemos ainda um livro, oferta da Limetree e da Cabeçudos, e assistimos à experiência de um conto encenado pelo Bruno, para podermos antever as surpresas que o próximo ano no Clube nos esperam.

Os encontros serão sempre na "Cabeçudos" e, durante duas horas, será a altura de discutir, partilhar, conversar e reflectir através de actividades diversificadas, giras e divertidas, acerca do livro que se leu nos últimos dois meses. Serão, no total, seis livros por ano que se espera que sejam lidos em família, em momentos Limetree.
  

A Livraria "Cabeçudos" situa-se na Rua António Lopes Ribeiro 7A, 1750-312 Lisboa (na Alta de Lisboa)  
A Carolina e o Daniel adoraram, e os pais ficaram com vontade de encher as prateleiras de casa de livros infantis! A livraria é deliciosa! Podem ver todas as fotos do evento aqui










 

Sem comentários: