Decoração de quarto de brincar

Quando os miúdos deixarem de dormir em camas de grades, vão mudar de quarto. O quarto onde estão agora, é pequeno, e cabem à justa as duas camas e o muda fraldas. Quando passarem para camas maiores, vão ter que mudar de quarto, para aquele que foi durante muitos anos o quarto de visitas, e que foi entretanto convertido em quarto de brincar.

Uma tarefa que queríamos levar a cabo há algum tempo e que andava em espera, era precisamente a de eliminar o que restava de mobilias naquele quarto, e torná-lo 100% seguro para que os miudos possam lá estar a brincar descansados. Concretizámos isso na semana passada, e com aproveitamento de coisas que tínhamos, e reorganização de espaço, conseguimos um resultado que nos deixou muito satisfeitos! O que acham? (A foto é pouco nítida mas dá para perceber)

À esquerda um tunel do IKEA, um tapete musical do Imaginarium, uma mesa de actividades da Chicco, e dois cestos de rede cheios de brinquedos do IKEA. A mesa e as cadeiras, o "armário" de rede verde, a tenda e as colchas das camas (que já tinhamos!) também são do IKEA. Almofadas que já tinhamos, peluches que na sua maioria também já andavam lá por casa, e um sofá senhorinha, Kilo Americano, com uns 12 anos (cujo tecido do estofo está uma lástima, mas para o efeito serve!)

Compras feitas recentemente, foi a mesa e as cadeiras (na ultima visita ao IKEA), e a tenda, que era presente de Natal, mas que não resistimos a montar no dia em que remodelámos o quarto!
Quarto de brincar Low Cost, que enche as medidas a dois meninos, que deixaram de levar os brinquedos para a sala e passaram a brincar no seu espaço!

Sem comentários: