Começando a pensar no Natal #19 - Homemade presents

Cá em casa, há já vários anos, passámos a oferecer prendas feitas por nós. Não só por causa da poupança, mas porque acreditamos ter mais significado! São prendas nas quais investimos mais tempo do que dinheiro. Investimos mais amor, mais dedicação, personalizamos, e esperamos que do outro lado, apreciem tanto o presente que recebem, como nós apreciamos a sua execução!

Este ano vão ser prendas para adoçar a boca, e como tal, a preparação tem que ser em cima da hora! Mas para nós, começou hoje, pela não menos importante embalagem!

Eu sou Engenheira do Ambiente, faço recolha selectiva, e aproveito tudo o que posso! Este ano, as embalagens de Natal vão ser frascos guardados durante o ano!

Hoje começou a dura tarefa de embelezamento dos frascos! Dura, porque os senhores da Nestle, da Uncle Bens e afins, teimam em escrever o nome da marca em letras garrafais e cor contrastante, mas tampas dos frascos dos seus produtos. Duras porque estes mesmos senhores gastam fortunas em colas horríveis que teimam em não deixar desaparecer a marca dos rótulos. Mas hei-de lá chegar! Hão-de sair daqui frascos lindos e bem recheados!

(E não, não vou fazer compotas!)

Sem comentários: