Começando a pensar no Natal #15 - O que vestir para receber o Pai Natal

Quer a tradição familiar dite que o Pai Natal chega após o jantar de Consoada, ou que chega durante a noite enquanto a família dorme, há um ritual de abertura de presentes que faz parte de todas as famílias. E se na Passagem de Ano a tradição diz que devemos vestir roupa de festa, neste caso, o momento é um momento de família, descontraído, aconchegante, e é disso que precisa no que respeita à roupa que vestimos. Para mim, a escolha é óbvia! Pijama! No ano passado, andei a procurar pijamas iguais para pais e filhos, mas a oferta é pouca e cara, pelo que desisti.
 
Este ano a abertura dos presentes já vai ter outro brilho, porque os miúdos já vão perceber o que se passa, e já não abrir os seus próprios presentes sózinhos! E o que poderá ser mais giro do que tê-los vestidos de pijama novo, bonito e quentinho, para receber o seu primeiro Natal à séria? A Vertbaudet tem sugestões que adoro, e que correspondem de certeza às minhas expectativas!

Para a Carolina
 Para o Daniel
Eu já escolhi os meus preferidos! Estou apaixonada por estes, e se o Pai Natal me ler, fica já com a informação! Já espreitaram?

Sem comentários: