Circo!!

No sábado de manhã, fomos ao circo! A Niki ofereceu-nos bilhetes (obrigada, obrigada!), e nós resolvemos experimentar a receptividade dos gémeos!
Chegámos atrasados (como sempre!), o que já começa a ser uma característica nossa (vergonha!).

Entrámos a meio do número dos leões. A Carolina viu-os logo e ficou em pé ao meu colo, muito séria a olhar fixamente. O Daniel demorou uns minutos a descobri-los, pois ficou fixado na quantidade de pessoas, e na tenda de circo com estrelinhas no tecto! Mas quando os descobriu, apontou e soltou uma exclamação: "-ohhhh!"
Seguiram-se trapezistas, palhaços, acrobacias, cavalos, camelos, elefantes... enfim, o normal! No intervalo, houve mais uma experiência nova: pipocas! Inicialmente estava renitente, pois tinha receio que se engasgassem, mas depressa descansei! Comeram um pacote de pipocas inteiro, sózinhos! E quando chegou ao fim, o Daniel lançou-se num berreiro, e o pai teve que ir passear com ele para a zona dos carrosséis!





















Terminámos a manhã de circo já muito depois da hora de almoço, com dois bebés cheios de sono, mas que ainda arranjaram energia para dar uma voltinha de carrossel! Escusado será dizer, que o almoço foi complicado, porque o sono levou a melhor! A sesta durou até ás 18h30, e porque os fomos acordar!
O balanço foi positivo, porque apesar de tudo, portaram-se bem! Esperava que se cansassem mais depressa de estar ali ao colo. Foi uma experiência nova, e foi bem sucedida!

Sem comentários: