Salame in a box!

Ontem prometi que vos contava tudo sobre esta foto. Hoje durante o dia comecei a escrever, mas não consegui terminar. Por isso, aqui ficam com a explicação!
Há umas semanas atrás, ganhei um passatempo no facebook. O passatempo realizou-se numa página que sigo: a Box me a Salame, e o prémio, era precisamente, o artigo comercializado na dita página: um salame! 
Mas atenção! Não estamos a falar de um salame qualquer! É um salame fantástico, numa embalagem que apetece usar para qualquer outro fim (e que tenho ali guardada!). Chegou-me super hiper bem acondicionado, e em perfeitas condições, através de uma transportadora.  Na dita página, podem encomendar salames destes para consumo próprio, ou para oferecer! Já imaginaram surpresa mais gira do que enviar um salame com uma mensagem especial "áquela" pessoa? Ainda por cima, já vem devidamente cortado, e cada fatia tem um papel vegetal em redor, para ser mais fácil separar e segurar. 
Eu recebi o meu salame na 4a feira. Com a correria que foi o meu dia, e com a ida para o Workshop da semana do chocolate ao fim do dia, o pobre salame ficou tal e qual chegou, enfiado no frigorífico. Cheguei a casa tardissimo, e nem me lembrei mais dele! Ontem, à hora do almoço, é que fui ver todos os detalhes, e finalmente... o provei! E sim! Só tenho a dizer maravilhas! 
Quando comecei a seguir a pagina do Box me a Salame, fiquei logo com boa impressão. Achei que era uma ideia muito gira, com as coisas bem pensadas, com muito boa apresentação. Mas ainda assim, por vezes, as aparências enganam. Mas desta vez não! As embalagens são de facto excepcionais, e o salame é delicioso!! Eu escolhi a variedade de amêndoa, e encontrar pequeninos pedaços de amêndoas, no meio do chocolate e da bolacha, é... Sublime! Adorei! 
O salame vinha cortado em 9 fatias. Ontem, cada um de nós comeu 2 ao almoço. Ao jantar foram mais 2 para cada um, e sobrou uma. Discutimos o assunto, e decidimos, que a primeira vez que os nossos filhos iam comer chocolate tinha chegado. E hoje à tarde, a Carolina e o Daniel comeram aúltima  fatia de salame! (E como são miúdos que passam fome, choraram durante 10 minutos quando o salame acabou!)
Se ainda não ficaram convencidos, vão espreitar a página,  encomendem um salame destes, e comprovem por vocês mesmos! Eu sei que vem aí o Natal, mas ainda falta quase um mês, não precisam de começar já a dieta de preparação! 

Sem comentários: