Dias assim...

... em que te despachas de manhã, a correr e ensonada, sais de casa, deixas os miúdos na creche, segues para o trabalho, estacionas, atravessas o parque operacional em direcção ao edificio, e quando entras, fazes uma paragem rápida na casa de banho para um xixi.

À saída, olhas para o espelho, e descobres que vestiste uma camisola de malha, que está tão justa, que faz com que as 4 camadas de roupa que trazes vestidas (por teres o A/C avariado no escritório), em cima de uns leggins da Calzedónia ultra mega skinny e juntamente com o que resta da barriga da gravidez, fazem-te parecer... uma grávida de uns 4 meses!

Hoje estou assim! E depois admiro-me que a minha avó me pergunte se estou grávida outra vez!

(Nota: Preciso de adquirir camisolas de malha lisas, baratas e quentes, e largas... muito largas! Sugestões? Gosto destas duas! Da H&M!)

2 comentários:

Joao Vargas disse...

Usa a Lisa... As ricar horizontais fazem a pessoa parecer mais larga do que é na realidade... nada melhor que uma peça lisa... sempre podes apaptar com um acessorio, calca leggin com diversos padrões... e fica sempre bem. beijos

Joaozinho (Joao Vargas)

Definitivamente São Dois disse...

Querido Joao! Obrigada! Hoje, para agravar a coisa, a camisola que vesti era de riscas horizontais! Não podia ter escolhido pior! Beijos! E aparece!