#13 Solidariedade | Começando a pensar no Natal #5



De hoje a uma semana terá inicio mais um evento digno de referência! O Há Festa no Palácio cumpre, este ano, a sua quarta edição, e é já uma marca de prestígio reconhecida pelos participantes, pelo público e, naturalmente, pelas instituições que beneficiam da totalidade da receita financeira apurada. O reconhecimento mais estruturante é, sem dúvida, o dos patrocinadores que, à medida da sua dimensão, se têm associado, com entusiasmo, a esta causa.

O espaço magnífico do Palácio Foz, situado no centro da cidade de Lisboa, tem acolhido, ao longo dos últimos anos, este evento, caraterizado pela associação de vários acontecimentos: exposição e venda de peças de autor, nas mais diversas áreas – artesanato, decoração, joalharia, fotografia, pintura, retrato e cerâmica; palavras escritas e ditas; tombola de rifas; bebidas; espaço de gastronomia; animação musical; merchandising e divulgação de diversas IPSS e ONG´S. 

Uma das marcas de sucesso da Festa no Palácio tem sido o ponto de venda de roupa e acessórios em segunda mão, cuja receita reverte, a 100%, para as causas apoiadas – Ajuda de Mãe; Centro Jovem Tabor; Centro de Promoção Juvenil e Fundação LVida. 


Na Festa de Abertura do evento o Grupo RSA vai apresentar uma passagem de modelos com as coleções de roupa oferecidas pelas marcas, contando com a presença de um representante de cada marca para encerrar os desfiles. 

A edição de 2012 contou com cerca de 1500 visitantes, e angariou 14.104€, que foram divididos em partes iguais, a que correspondeu o montante de 3.526€ para cada instituição. 

Podem saber mais sobre a RSA e o evento Há Festa no Palácio, aqui! 

“Nós somos o que fazemos. 
O que não se faz não existe. 
Portanto, só existimos nos dias em que fazemos. 
Nos dias em que não fazemos, apenas duramos.” 
Padre António Vieira 

Este Natal vamos esforçar-nos por marcar a diferença, seguir o conselho do Padre António Vieira, e não nos limitarmos apenas a durar. Vamos fazer acontecer! 

Sem comentários: