Começando a pensar no Natal #11

Tradicionalmente, a árvore de Natal e a decoração de Natal da casa, na nossa familia, são feitas no dia 1 de Dezembro! Este ano, até planeámos fazer mais cedo, mas as caixas com as coisas ainda repousam no escritório, por falta de tempo, falta de coragem para o fazer quando a rotina abranda, e muita muita vontade de renovar o stock!

Hoje recebi um sms, com uma campanha que me aqueceu o coração! De 29 de Novembro a 8 de Dezembro, todas as decorações de Natal no IKEA Alfragide, geram 50% em vale IKEA! Eu preciso de fazer algumas compras para os miúdos no IKEA, e aproveitar esta campanha era uma excelente forma de juntar essas compras, ao desejo de comprar decorações de Natal!

Como tal, resolvi viajar pelo IKEA online, e construir a minha Wishlist! Vamos a isso?

Tenho uma boa árvore, grande e bonita, e bastantes efeites. As luzes estão bastante danificadas e a precisar de substituição. Chegou a hora de renovar a decoração da árvore! Este ano, as minhas escolhas são estas:





 
 
Uma planta Natalícia, para colocar em local de destaque, junto ao presépio. E velas decorativas para colocar nos castiçais espalhados pela casa.



 Os candeeiros suspensos que ando a namorar desde que os descobri, e que ficavam uma maravilha no canto da sala, dois claro, para poder combinar um de cada cor!


Se comprar esta lista toda, gasto 67.39€, e trago um valo IKEA no valor de 33,70€! Já vale muito a pena! A minha única dúvida, é que vi muito mais coisas que gostava de trazer... e limitei as escolhas aos most wanted... será que consigo resistir ao resto?

2 comentários:

Karochinha disse...

Nunca consigo resistir, é tudo tão barato até chegarmos à caixa....
Beijocas nossas ;)

Definitivamente São Dois disse...

Em princípio vamos lá amanhã! Temos que ter muito juízo :) beijinho Karochinha