Coisas boas de pessoas boas!

No meio deste mundo de gente de mau fundo, felizmente, tenho a sorte de ter bons amigos, bons colegas de trabalho, muito boa família. E claro, já sabia, que tinha também bons leitores! 

Aqui há dias, escrevi um post com um apelo, a pedir para se alguém visse um doudou igual ao do Daniel à venda, para me avisar em que loja Imaginarium estava, pois foi descontinuado e não estava a conseguir encontrar.

Logo uns dias depois, uma amiga mandou-me um SMS a dizer que na Imaginarium do Vasco da Gama não havia. (Obrigada Patricia) Ontem, recebi uma mensagem pelo facebook, de uma colega de Liceu do maridão, que nos lê e opina frequentemente, a dizer que havia na loja do Alegro, e se eu queria que ela me comprasse. E não só comprou, como enviou por correio! Chegou hoje! Obrigada MJ!
Outro apelo que fiz por aqui, foi sobre as pantufas para eles. Ainda não arranjei o que queria, nem em termos de modelo nem de cor. A Hello Kitty está completamente fora de questão, e tinham que ter sola dura e não serem demasiado fáceis de descalçar. E recebi à umas horas a seguinte imagem por SMS, dizendo: "19 e 20, gostas?" E estão compradas! Obrigada comadre Carla! A tua afilhada e o mano agradecem e a mamã também!
Por isso, se acham que o mundo não está cheio de boa gente, desenganem-se! Temos é que saber rodear-nos! 

Sem comentários: