Roupas que vou ter pena que deixem de servir

Na fase de mudança de estação, começo a dar volta aos armários, para verificar o que já não vai servir e vale a pena guardar, o que vai ser dado a quem precise, e o que pode eventualmente ficar para a meia estação. Do Verão para o Inverno estou a notar muito mais que as coisas estão a ficar pequeninas, do que notei do Inverno para o Verão. Provavelmente eles cresceram mais no Verão!

Ao fazer estas arrumações de armário, fico sempre saudosista com algumas peças de que gosto mais. Ponho-me a olhar para mini vestidinhos, tops, calças, calções, t-shirt... tudo pequenino e fofinho, e fico cheia de pena de saber que eles não vão voltar a usar aquelas coisas. Ainda assim, guardo o que realmente gosto e que está em bom estado. O que é muito! Não sei se terei mais filhos, mas como nunca se sabe, eu guardo!

Deixo-vos aqui um conjunto de imagens, tiradas no inicio das nossas férias, em que o Daniel e a Carolina vestem algumas dessas peças que adoro e vou ter pena quando deixarem de usar! Tudo Vertbaudet, que como já referi algumas vezes, é uma das marcas que mais gosto para os vestir! Este ano ainda não tive coragem de arriscar, mas na próxima colecção acho que vou aproveitar os saldos para comprar tamanhos grandes para o ano seguinte!
 
 
 
 

Sem comentários: