Pode vir!

Na eminência de a qualquer momento o tempo sofrer uma reviravolta, andava preocupada com o que vestir a estes meninos quando isso acontecesse. Como é lógico, as coisas do ano passado não servem, e as desta estação são todas de pernoca ao leu!

Assim, hoje depois da consulta do papá, como estávamos relativamente perto e ainda tínhamos tempo, demos uma escapadela à Primark. Confesso que vejo coisas giras nas outras pessoas, mas as poucas vezes em que lá fui não consegui comprar nada de jeito. Até hoje! Vim com um carregamento significativo, de coisas tão giras, que me satisfizeram! Se há coisa que não gosto nada, é de comprar coisas "só para desenrascar", e as compras de hoje foram todas coisas que comprei a gostar! 
Calças, leggins, calções, longsleeves, malhas, colants, pijamas e bodys interiores! 

À saída, enquanto descíamos no tapete rolante, no tapete contrario subiam varias pessoas, e uma delas exclamou: 
" - Sara?!" 
Eu olhei mas como não reconheci nenhuma das caras pensei que não era para mim! Mas era! Era a Tê, do Tê loves You, que nos reconheceu! Acabámos por dar dois dedos de conversa e lá seguiu ela precisamente para o sítio de onde tínhamos acabado de sair! Gostei de a conhecer! É giro "dar cara" às pessoas que só conhecemos virtualmente!

Sem comentários: