Fraldas de Praia

Ainda não vos falei da experiência que tive com as fraldas de praia. Confesso que não sou muito fã e que gosto mais de os ver de fato de banho, mas quando se passa um dia inteiro na praia, torna-se complicado gerir cocós. Por isso acabei por me render.

Comecei por usar as da Huggies. Têm uma espécie de velcro de lado para ajustar, e vestem-se bem. Nas férias, dada a proximidade da praia, saíam de casa logo com a fralda posta e cobertos de creme protector literalmente até ás orelhas! As Huggies ao fim de algum tempo, começavam a descolar, separando a película superior do resto da fralda, o que fazia acumular areia, mas em termos de absorção não tive razão de queixa. 


A meio das ferias, acabámos o stock, e fomos comprar mais ao Continente. Andámos a procurar o que por lá havia, e resolvemos experimentar as da marca Continente. Já tinha boas referências destas fraldas através de uma amiga, e por isso resolvi testar.


Confesso que gostei muito mais! Têm pespontado diagonal em toda a fralda, evitando descolar as camadas umas das outras e são igualmente boas em termos de absorção. Só não têm o velcro de lado para abrir, e são mesmo fralda cueca. Do meu ponto de vista, até resulta melhor, pois ficam mais ajustadas à perna e quando queremos tirar facilmente se rasga a lateral. E... Custam metade das de marcas conhecidas!

Fiquei fã! Recomendo as da marca Continente, e para o próximo ano, apesar de querer fazer o desfralde, se tiverem que usar serão destas!

Sem comentários: