Borboletas, Registos e Sementes!

Criar um registo para minha memória futura e para que um dia os meus filhos possam ter acesso ao que foi o seu início de vida, sempre foi o objectivo deste blog. Quando o comecei a escrever, ainda a gravidez ia no inicio, era um blog fechado, de mim para mim, mas a seu tempo, fui sendo solicitada para partilhar as nossas aventuras e desventuras, e assim nasceu o que hoje conhecem como o Definitivamente são Dois!

Já não é recente a minha curiosidade sobre a Limetree, tenho a aplicação instalada no iphone pelo menos desde Agosto de 2012, mas confesso que ainda não me familiarizei bem com o seu uso (tendência que vou começar já a contrariar!). O que se pretende com isto? Criar registos! Fotografias, clips de som, videos, textos... o que quisermos, que ficam organizados cronologicamente na nossa limetree, qual repositório de dados, para a posteridade! Os nossos momentos felizes acontecem a cada segundo, a cada minuto, a cada hora, não são planeados, e por vezes nem são registados, mas quando são, merecem ficar por cá, para mais tarde recordar. Identifico-me completamente com o conceito, e não é a primeira vez que aqui escrevo que por vezes me apetecia ter uma câmara na armação dos óculos, que disparasse a cada piscar de olhos! Registrar cada sorriso espontâneo, cada birra, cada palavra...

E por isso, foi com muito orgulho que me tornei Embaixadora da Limetree! Como forma de celebrar esta parceria, no sábado passámos uma manhã fantástica, com outras embaixadoras e respectivas familias, no lançamento da campanha Regando Sorrisos, no Borboletário do Parque Urbano Quinta de Rana. Uma manhã em que miúdos brincaram e graúdos conversaram, em que miúdos aprenderam e graúdos se conheceram, em que miúdos caçaram (a brincar, claro!) e graúdos fotografaram! Conheci algumas caras por detrás de alguns dos blogs que leio à muito, observei as crianças felizes e a sua facilidade em travar conhecimentos, os sorrisos, as brincadeiras, as gargalhadas... e vim de coração cheio, por ter partilhado uma manhã tão leve, tão bem disposta, tão cheia de gente boa! Obrigada Limetree por nos terem proporcionado uma manhã tão agradável! De referir ainda, o maravilhoso brunch, servido pelo Espaço Açores, que nos mimou com iguarias sem igual! A Carolina e o Daniel gostaram particularmente da massa sovada e das bolachas mulatas!

Neste ambiente descontraído, assisti ainda à apresentação de um Projecto que vão querer seguir: o Seeds! Durante 52 semanas, vão poder acompanhar alguns momentos das rotinas familiares de um painel de fotógrafos de luxo! Adorei o conceito, conheço e adoro o trabalho de alguns dos fotógrafos intervenientes, e estou ansiosa por ver o que nos vai trazer! Força Seeds!

A reportagem fotográfica do evento, para além de estar a cargo de todas as mães e pais presentes, teve o click de Pau Storch, que nos retrata da forma simples e natural com que vivemos os nossos momentos!

Sem comentários: