#6 Solidariedade | A festa da Ana


Se há ideias mais do que boas, esta é daquelas ideias, de se lhe tirar o chapéu! A Ursa, autora dos blogs quadripolaridades e maegyver, decidiu organizar a festa do primeira aniversário da sua filha, de uma forma diferente.


Nas palavras dela:

"A Ana é a minha filha. E no seu primeiro aniversário quero ensinar-lhe o valor da solidariedade. Do amor pelo outro. Por isso, no seu primeiro aniversário celebraremos com uma festa de aniversário solidária. Ofereceremos o lanche e a animação (com a ajuda de todos os amigos que se quiserem juntar). Em troca a Ana pede que venham e se inscrevam como potenciais dadores de medula óssea. Onde? Na própria festa! É esta a prenda que a Ana quer receber dos seus convidados. Contamos convosco?"

Podem saber todos os detalhes sobre a festa, aqui! Eu não vou poder estar presente, e uma vez que cá em casa já somos dadores de medula, não se perde a prenda, mas e vocês? Já o são? Porque não aproveitar uma festa que promete ser tão gira, e passar a dar um bocadinho de vós ao mundo! Hoje damos, amanhã podemos ser nós a precisar de receber.

Sem comentários: