Tardes de sábado

O almoço foi tardio, como se quer ao fim de semana! Molengão e cheio de ronha. A Carolina comeu tudo, comeu a banana e a gelatina toda! O Daniel continuou no registo de mais ou menos a meio da dose, cuspir, fechar a boca e dizer que não! Não quis a massa de peixe, não quis a banana, não quis a gelatina. Convenceu-se a comer uma embalagem de puré de fruta embalado da Nestle! Enfim... Podia ser pior! Foram para a caminha, e adormeceram em dois tempos!

Os pais arrastaram-se pelo sofá um bocado, beberam um cocktail inventado (mojirinha! Quem quiser a receita é pedir!), almoçaram, alugaram um filme, e esticaram-se! A mãe adormeceu em dois tempos! O pai viu o filme! E a volta a França! E já passava das 18h quando acordou a mãe. 

O vizinho de baixo ouvia musica de karaoke indiano em altos berros, e discutimos se devíamos ir espetar a dock station igualmente aos berros em cima do respiradouro da casa de banho! Não pusemos, mas ficámos com vontade!

Fomos acordar os bebés. Hoje parece que o sono tomou conta do pessoal todo! Depois de mamarem, instalam-se no chão a brincar e a ver o Baby TV. 

Viva os sábados à tarde, com tempo fresquinho e muita ronha!


Sem comentários: