Taga - Be moved

Já me tinham colocado no facebook, por várias vezes, imagens de umas bicicletas fantásticas, com caixas, bancos, cestos... para transportar crianças. Assim como se vivessemos em Amesterdão, e andássemos no dia a dia de bicicleta, eu podia levar os miudos à creche e de seguida ir trabalhar, de bicicleta!
Sempre achei o conceito girissimo, mas nunca tinha procurado nada sobre o assunto! Hoje pesquisei, e encontrei uma autêntica perdição... a Taga Bikes!

Para mim, esta versão com 2 cadeiras, era perfeita! O que eu podia fazer se tivesse isto! A minha cabeça começou logo a sonhar, porque felizmente isso ainda se pode fazer, e a imaginar-me a passear pela marginal com as minhas crianças num dia assim como o de hoje... não demasiado quente, mas solarengo! O que nos iamos divertir os três, depois do trabalho e da creche...

Melhor!! O que a celulite das minhas pernas ia dizer, quando começasse a ser brutalmente assassinada pelo exercicio fisico exigido ao pedalar isto tudo com 2 putos e sacos enfiados lá em cima, para trás e para diante?! Era perfeito!

De modos que resolvi sonhar um bocadinho mais, e simular uma compra online. E obtive um resultado final com uma quantia módica, e que está ao alcance de qualquer um. Portanto, aguardo voluntários para me oferecerem esta pequena maravilha, que me traria, a mim e aos meus filhos, tantos momentos maravilhosos em familia!
PS: Apesar de não ter conseguido simular a compra com essa opção, prefiro as cadeiras em laranja, ok?

Sem comentários: